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Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções 

REGRAS GERAIS

A Lorsa oferece a seus clientes produtos de qualidade superior comprovada. No intuito de prestar um excelente atendimento e garantir a satisfação absoluta de seus clientes, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das seguintes regras.

IMPORTANTE: TODA TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVE SER INFORMADA PREVIAMENTE AO NOSSO SAC, ATRAVÉS DE E-MAIL PARA: midia@lorsa.com.br. OS PRODUTOS QUE FOREM ENVIADOS SEM ESTE COMUNICADO SERÃO IMEDIATAMENTE REENVIADOS AO CLIENTE, QUE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE DESSES REENVIOS.

Ao receber um produto comprado na loja online da Lorsa, recuse seu recebimento caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada.

O produto esteja avariado.

O produto esteja em desacordo com o pedido.

O produto esteja incompleto.

TROCA DE TAMANHO E/OU MODELO

Esta opção de troca é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para compras efetuadas em nossas lojas físicas.

A solicitação de troca ou devolução caso não goste da cor ou o tamanho não servir deve ser feita através da internet. Entre em contato com “atendimento” através do e-mail: contato@lorsa.com.br, em até 7 dias.

Ao enviar o e-mail pedimos que encaminhe as seguintes informações:


- Número do pedido;

- CPF e nome completo;

- Descrição do motivo da troca;

- Foto do defeito na peça.

Após o envio do e-mail, o cliente deverá aguardar o recebimento de um e-mail de resposta do SAC da Lorsa, em um prazo de até 2 dias úteis, contendo instruções mais detalhadas para o procedimento.


Para que seja possível efetuar a devolução, pedimos sua atenção às precondições listadas:


- O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

- O produto deverá ser acondicionado pelo cliente em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviado à Lorsa, no endereço: Rua Cuiabá, 101 – Móoca – CEP: 03183-001 – São Paulo – SP, aos cuidados do Departamento de Recebimento Lorsa. As despesas de envio da primeira troca serão de responsabilidade da Lorsa, através do agendamento da coleta no endereço do cadastro. Em caso de mais trocas do mesmo pedido, as despesas de envio passam a ser do cliente.

DEVOLUÇÃO E/OU TROCA POR MOTIVO DE DEFEITO

A solicitação de troca por defeito de produtos comprados por meio da loja Lorsa online deverá ser feita somente através de contato pelo e-mail: contato@lorsa.com.br, dentro do prazo de até 30 dias corridos, após o recebimento do mesmo.

Ao enviar o e-mail pedimos que encaminhe as seguintes informações:


- Número do pedido;

- CPF e nome completo;

- Descrição do defeito que motiva seu interesse em efetuar a devolução;

- Foto do defeito na peça.

Após o envio do e-mail, o cliente deverá aguardar o recebimento de um e-mail de resposta do SAC da Lorsa, em um prazo de até 2 dias úteis, contendo instruções mais detalhadas para o procedimento.


Para que seja possível efetuar a devolução, pedimos sua atenção às precondições listadas:


- O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

- O produto deverá ser acondicionado pelo cliente em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviado à Lorsa, no endereço: Rua Cuiabá, 101 – Móoca – CEP: 03183-001 – São Paulo – SP, aos cuidados do Departamento de Recebimento Lorsa.

As despesas de envio serão de responsabilidade da Lorsa, através do agendamento da coleta no endereço do cadastro.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Lorsa. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição Lorsa. Após a análise, o cliente será informado, via e-mail, sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido com a restituição do pagamento.

A Lorsa se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto caso os passos anteriores não sejam seguidos. Neste caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Esta opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para compras efetuadas em nossas lojas físicas.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através da internet. Entre em contato com “atendimento” através do e-mail: midia@lorsa.com.br, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como citado, pedimos que não seja enviado nenhum produto antes do preenchimento do formulário.

Para possibilitar a devolução, solicitamos que sejam cumpridos os seguintes requisitos:

- O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.

- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.

- O produto deverá ser acondicionado pelo cliente em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviado à Lorsa, no endereço: Rua Cuiabá, 101 – Móoca – CEP: 03183-001 – São Paulo – SP, aos cuidados do Departamento de Recebimento Loja Virtual Lorsa.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da Lorsa. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise, informaremos o cliente, via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A Lorsa se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto caso os itens acimas anteriores não tenham sido cumpridos. Neste caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Olá, tudo bem? Em que posso lhe ajudar?